Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
Um homem ainda não identificado é suspeito de ameaçar uma criança de 05 anos em uma churrascaria no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, no último domingo (21). De acordo com a família da criança, o homem apontou uma arma de fogo para o menino dentro do banheiro do estabelecimento.
A criança portadora de autismo leve relatou aos pais que o homem mostrou a arma para ele, ameaçou bater, o enforcou e ainda entregou a arma para o filho apontar para o menino. As duas crianças haviam brigado no parquinho da churrascaria. A mãe da vítima relatou que por volta das 22 horas um homem alterado estava no restaurante procurando os pais de um menino de óculos.
“Ele deu as características do meu filho e nós saímos procurando e o encontramos no banheiro feminino, trancado no chão e desesperado dizendo que o pai de um amiguinho tinha mostrado a arma para ele e dito que ia mata-lo “
A mãe disse que após encontrar o filho, foi conversar com o agressor e saber porque ele tinha feito aquele ato de covardia com a criança. “Ele disse que fez e que faria novamente e me xingou”.
No vídeo registrado pelas câmeras do restaurante é possível ver a discussão entre o homem e mãe da vítima
Ingrid Rocha registrou boletim de ocorrência e a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente começou a investigar o crime. A delegada Lucivânia Vidal declarou que o crime já está configurado pelos relatos da criança e da mãe e que agora a polícia vai buscar o autor do crime.
“Temos a imagem dele através do vídeo do restaurante, mas não sabemos o nome, se é policial e se for policial de qual corporação. Então vamos começar a investigação buscando identificar esse homem”, explicou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar