A jogadora piauiense Kedma Laryssa disse que está sem clube, após deixar a Ucrânia e se ausentar do FC Kryvbas Women. O país vive sob ataques russos desde o mês de fevereiro de 2022. No momento, a jovem disse que só pensa em retornar ao Piauí e ficar com a família.
Nesse domingo, Kedma está na Polônia com outras jogadoras brasileiras. A previsão é que ela desembarque em Teresina na terça-feira (8).
A atleta fez uma live em sua rede social e disse que agora consegue lidar com a situação mais tranquila, mas que antes viveu momentos de desesperos. Sem planos em campo, ela ressaltou que está aberta para convites dos times e que, quando chegar ao Brasil, vai aproveitar mais a família.
Durante a gravação, a jogadora brincou e disse que aceita patrocínio de roupas, inclusive de uma chuteira nova, já que deixou a Ucrânia, praticamente, só com a roupa do corpo.
A jogadora relembra que na pressa, quando precisou deixar um dos hotéis, saiu apenas com uma blusa suja na mão. Kedma citou que tem apenas um short para “enfrentar o calor de Teresina”.
A atleta agradeceu o apoio do Governo do Piauí e disse que vai fazer uma postagem só de agradecimentos a todos que a ajudaram a sair da Ucrânia. Ela revelou que ganhou uma doação de passagens aéreas em voo comercial.
Matérias Relacionadas:
Jogadora piauiense relata medo na Ucrânia após invasão das tropas russas
Governo do Piauí pede ajuda ao Itamaraty para resgatar jogadora piauiense na Ucrânia
Jogadora piauiense inicia viagem para deixar a Ucrânia após invasão russa
Jogadora piauiense chega a Liviv e vai para a Polônia
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar