
Os últimos dois corpos da família desaparecida enquanto tomava banho no rio Parnaíba, em Timon no Maranhão, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (5). O primeiro corpo, de Rosinetede Oliveira Morais, de 30 anos, foi resgatado por populares ainda no dia do acidente. As buscas foram retomadas hoje (5) e os corpos de Ronaldo de Oliveira Morais, 28 anos, e Ruthy de Oliveira Morais, 11 anos, foram encontrados.
Os três, da mesma família, desapareceram em uma área perto de uma draga – máquina de remoção de solo responsável por abrir o fluxo do rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rosinete e Ronaldo eram irmãos, e a criança era sobrinha deles. A família afirma que deveria ser apenas uma tarde de lazer no rio.
O sargento Geovane Fonseca, comandante do Corpo de Bombeiros de Timon, relata que a guarnição recebeu o chamado de socorro às 16h30 deste domingo (4). Ao chegar no local, nas proximidades da Ponte Metálica, o corpo de Rosinete, já sem vida, havia sido removido da água pelos populares.
Os bombeiros informam que as buscas pelas outras duas vítimas foram retomadas por volta das 6h30 desta segunda-feira (5). O contato de emergência do plantão dos bombeiros de Timon é 86 98869-3434.
Três crianças e dois adolescentes desaparecem no Rio Parnaíba, na cidade de Nazária, após afogamento no domingo (28 de agosto). Todas as vítimas são da mesma família. Um tentava salvar o outro quando a tragédia aconteceu. A prefeitura municipal decretou luto oficial de cinco dias na cidade pela ocorrência.
As vítimas foram identificadas como José da Cruz Alves (16 anos); os irmãos Marcos Vinicius Sales Saltos (8 anos) e Vitória Emanuelle Sales Santos (12 anos); e as irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva (9 anos) e Ana Ketlelly da Conceição Silva (11 anos).
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
LEIA MAIS:
Família desaparece no Rio Parnaíba em Timon; populares encontram um corpo