
Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br
O presidente da Câmara Municipal de Palmeirais, vereador Rodrigo Teixeira (MDB), está sendo investigado pela Polícia Civil suspeito de ameaçar a ex-mulher. As ameaças teriam sido feitas em áudios, que vazaram e circulam nas redes sociais.
“Eu vou matar sua filha. Eu vou matar ela. Se amanhã 5h da manhã ela estiver bem aí, onde estiver, eu vou entrar. Eu já mandei chamar cinco pessoas. Cinco pessoas vão vim. Mas eu vou fazer aqui amanhã uma regaça aqui em Palmeirais. E aonde eu não achar eu vou atrás, pode ter certeza, eu vou destruir muita gente aqui, eu vou mostrar. Eu não sou ruim? Eu não humilhava? Agora eu vou humilhar mesmo”, diz um dos áudios.
Em outra gravação, além da ex-mulher, o vereador direciona as ameaças a outras duas pessoas, que seriam amigos dela.
“Eu vou matar esse Luis, um que eu não sei o nome dele e vou matar o Clebinho, todos três. Custe o que custar, eu vou matar os três, eu vou dar três tiros na cabeça de cada um para mostrar quem é homem. Eles não mexeram com um moleque não, mexeram foi com um homem, desonraram foi um homem. Pode ter certeza que a partir de amanhã de madrugada, onde estiver vou estar capturando os três, pode ter certeza”, menciona.
A ex-mulher prestou depoimento e a Polícia Civil solicitou à Justiça uma medida protetiva. O vereador será intimado para prestar esclarecimentos.
O Portal ClubeNews entrou em contato com a advogada de defesa do vereador Rodrigo Teixeira, que informou que ele teve um surto psicótico e por isso enviou os áudios. A advogada afirmou ainda que ele está em internação domiciliar e afastado das funções na Câmara de Palmeirais por período indeterminado.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.