28 de julho de 2025

Michelle visita Teresina e reforça campanha de Bolsonaro no Piauí

Jonas Carvalho

Repórter
Publicado em 14/10/2022 13:47

Compartilhe:

Michele Bolsonaro visitou a cidade de Teresina – Foto: Jonas Carvalho

A primeira-dama da presidência da República, Michelle Bolsonaro, visitou a cidade de Teresina (PI), na manhã desta sexta-feira (14), para participar de ato político na zona Leste da capital. Michele desembarcou na cidade acompanhada das senadoras eleitas, Damares Alves e Teresa Cristina, ambas do PL.

“Se preciso for, ele (Jair Bolsonaro) entrega sua vida para defender a pátria. Quer trabalhar pelo seu povo, ver uma terra próspera e abençoada. Esse é o presidente que falavam que ele não gostava de mulher. Ele é um homem de atitude, fazer e entregar. Ele é regido por princípios e valores cristãos; por um censo de justiça e verdade”, disse Michelle ao público.

Durante discurso, Michelle acrescentou: “Vamos lutar pelo nosso Brasil, multiplicar os votos e contra esse partido das trevas. Nós precisamos que as pessoas abram seus olhos e entendam o momento que estamos passando. Deus é maravilhoso e é lindo, e nada se oculta. Essa nação pertence a Jesus. O inimigo não vai prevalecer e nem contra a nossa família”.

Dentre os parlamentares piauienses, estiveram presentes no evento as deputadas estaduais Lucy Soares e Gracinha Mão Santa, do Progressistas; os deputados federais Átila Lira, Iracema Portella e Júlio Arcoverde, do Progressistas; e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Durante o discurso aos apoiadores, Iracema Portela destacou as ações do Governo Jair Bolsonaro (PL) ao longo dos últimos quatro anos e reforçou o apoio à reeleição do atual presidente.

“No Governo Bolsonaro, foi criado o Ministério da Mulher, foi sancionado 78 leis que beneficiaram as mulheres de todo o Brasil. Sem falar nos 420 títulos rurais, sem falar nas mais de 380 mil casas distribuídas pelo Governo Federal, onde 85% foram mulheres beneficiadas”, disse.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsAppou Telegram.

Leia também: