Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
Trinta e um dias após o assassinato do empresário Nicolau Terceiro, morto com nove tiros dentro de sua própria casa em Timon, no Maranhão, a família busca respostas sobre o crime.
A mãe da vítima, foi ouvida nesta segunda-feira (19), pelo Gaeco e Ministério Público. E o vereador de Timon, Thiago Carvalho, amigo de Nicolau, está sendo porta-voz da família que cobra respostas da Polícia Civil.
“O Gaeco está acompanhado o caso desde o final de novembro a pedido da família já que se passou um mês e a mãe do Terceirinho ainda não tinha sido ouvida. Estamos cobrando uma resposta sobre o inquérito policial”, revelou o amigo.
O caso está sendo investigado pela delegada Nayana, da Delegacia de Homicídios de Timon, que está de recesso, e o delegado Otávio Chaves disse ao Portal ClubeNews que a investigação está sob sigilo.
“O caso corre sob segredo, não podemos passar mais informações”.
Para a família o sentimento é de angústia, pois até o momento não se sabe uma possível motivação nem suspeitos do crime. “Não sabemos de nada, se vai ser prorrogado, as autoridades policiais não dizem nada. A família acredita em crime “encomendado”, afirma Thiago.
Nicolau tinha 36 anos e deixou uma filha de 4 anos.
RELEMBRE O CASO
O empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim foi assassinado a tiros na cozinha da própria casa na madrugada de sexta-feira (18 de novembro) no bairro Bela Vista, em Timon, no Maranhão. A Polícia informa que ele foi encontrado morto pela irmã.
Ainda não há informações sobre o autor do disparo ou a motivação do crime. A Polícia também não sabe informar se algum pertence foi roubado da casa. A residência foi isolada para investigação da Polícia Civil.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.