
Na madrugada do último sábado (14), indivíduos mascarados e fortemente armados invadiram o Clube de Ultraleves do Piauí, na zona rural de Teresina, e roubaram um avião monomotor. Durante a ação criminosa, os suspeitos arrombaram a porta do imóvel onde mora o caseiro, seus três filhos e sua esposa, Dejane, grávida de oito meses.
A mulher ficou bastante assustada com a situação e relatou o que os criminosos fizeram com a família.
“Eles entraram armados, já perguntando onde estava o caseiro. Depois, eles arrastaram meus filhos para o quarto com uma arma na mão e eu fiquei com muito medo do que eles poderiam fazer”, disse.
Ela também destaca que os homens armados não tinham a intenção de machucar a família e até mesmo demonstraram preocupação com a gestante. No entanto, o funcionário foi obrigado a abrir um dos hangares para os suspeitos efetuarem o roubo.
“Eles pediram a chave do hangar, levaram meu marido à força para abrir o galpão e disseram que nada fariam com ele, porque eu estou grávida”, pontuou.
A investigação do caso está sob a responsabilidade do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO) em parceria com a Polícia Federal.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
SAIBA MAIS