Malu Barreto
malubareto@tvclube.com.br
O delegado Juciêr Alysson, titular da Delegacia de Bom Jesus, região Sul do Piauí, informou que vai abrir inquérito para investigar o acidente que matou o secretário de cultura do município, Ramon Raminelli, de 27 anos.
Vídeo de câmera de segurança mostram o momento do acidente, que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (3), no cruzamento da avenida Josué Parente e BR-135. Ramon, que estava em uma motocicleta, bateu na lateral de uma caminhonete de modelo Hilux.
“As imagens mostram que o condutor da Hilux fez a conversão à esquerda sem tomar os devidos cuidados. Não tinha a visão completa porque um caminhão do lado contrário estava fazendo um retorno, e o motorista da Hilux imprudentemente, entrou e houve a colisão”, disse o delegado.
De acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal, a causa presumível do acidente foi falta de atenção do condutor e velocidade incompatível. O motorista da Hilux tem 49 anos e não se feriu. Ramon Neto teve lesões no tórax e braço, foi encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste sábado (4).
Ramon era sobrinho do deputado estadual Fábio Novo e deixa esposa e filha. O velório do secretário, que também era vereador licenciado, acontece na Câmara de Vereadores de Bom Jesus.
LEIA MAIS
Secretário de Cultura de Bom Jesus, Ramon Raminelli de 27 anos morre após acidente de motocicleta
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.