O deputado estadual Fábio Novo (PT) manifestou posição contrária à decisão da Executiva Municipal do PT de Teresina em pleitear o comando da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul, na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Atualmente, o órgão é gerido pelo arquiteto Juca Alves.
O PT articula junto ao Palácio da Cidade a indicação de um nome para compor o corpo técnico de secretários do Município. Nos bastidores, o partido avalia indicar o nome do ex-deputado estadual e ex-vereador de Teresina, Cícero Magalhães.
Fábio Novo, que foi adversário de Dr. Pessoa nas eleições de 2020 à Prefeitura de Teresina, não poupou críticas ao Chefe do Executivo e elencou os principais entraves que – na sua avaliação – inviabilizam o ingresso do PT na gestão.
“É uma gestão desastrosa, não conseguiu resolver o problema do transporte da cidade, que é um dos grandes problemas que temos em Teresina. Não conseguiu resolver a questão da saúde, piorando o sistema. É uma gestão que não tem encaminhamento para dar certo. Nesse momento, acho que o partido tem que refletir melhor essa posição de integrar a gestão do Dr. Pessoa”, declarou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar