21 de junho de 2026

Após infarto, Jeová Alencar tem alta da UTI e continua em observação

Compartilhe:

Deputado estadual Jeová Alencar (Foto: Thiago Amaral/ Alepi)

O deputado estadual licenciado, Jeová Alencar (Republicanos), recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta sexta-feira (5), e foi encaminhado ao apartamento.

O parlamentar passou por um procedimento cirúrgico na quarta-feira (3) após sofrer um infarto. Alencar também é superintendente da Saad Sul.

Segundo o boletim médico emitido pelo hospital, Jeová Alencar permanecerá em observação médica e “apresenta evolução clínica satisfatória”.

Ele foi submetido a um cateterismo cardíaco de urgência que evidenciou obstrução grave em uma artéria do coração.

No mesmo procedimento foi realizado uma angioplastia coronária com implante de Stent – objeto expansível implantado para desobstruir a artéria.

O médico cardiologista, Paulo Márcio, informou que Jeová Alencar sentiu uma forte dor no peito às 5h da manhã de quarta-feira (3), com duração de cerca de uma hora, e teve alivio após uso de medicação. Exames constataram o infarto.

LEIA TAMBÉM

Jeová Alencar sofre mal-estar e é internado em hospital particular de Teresina


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: