A modelo piauiense Schynaider Moura compartilhou nas redes sociais que a sua filha mais velha Anne-Marie, de 14 anos, completou um ano de transplante de coração. A modelo agradeceu a família que fez a doação, e afirmou que sua filha passa bem.
Schynaider não chegou a dar detalhes de qual seria a condição da filha, ela alega que nunca divulgou nada a respeito para preservar a adolescente em um momento muito difícil.
“Eu nunca falei sobre isso, pois foi uma parte muito guardada da nossa família, e para a Anne em si, como uma forma de preservar ela e cuidar do emocional. Foi um momento muito difícil para nós. A espera na lista de transplante de órgãos é muito complexa. Recebemos esse coração de uma família que foi maravilhosa e doou esse coração e deu essa segunda chance para a minha filha”, contou a modelo.
Além disso, a piauiense destacou que a filha esteve no hospital nesta quinta-feira (22) para passar por uma biópsia que faz o controle da rejeição do órgão transplantado.
“É um momento muito grafiticamente, ver minha filha tão bem, e relembrar tudo o que a gente passou, o caminho que a gente percorreu, as noites dormidas no hospital, o tempo que ela passou internada. Hoje estamos todos bem, ela está muito bem, o coração está forte e saudável. Anne foi uma guerreira.”, afirmou Schynaider.
Confira o relato completo:
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar