Acusados de roubo a posto de combustíveis são presos em Teresina

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (23)

Foto: Foto: Divulgação/PCPI

Dois homens suspeitos de render e sequestrar um frentista durante o roubo a um posto de combustíveis foram presos na manhã desta sexta-feira (23) em uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

Os homens identificados como Manoel Oliveira Moreira, conhecido como Da Noite, que teria dirigido o veículo, e Herlon Wallas Pinheiro Alves, com o codinome Makabro, um dos comandantes de uma organização criminosa e já tinha dois mandados de prisão por homicídio e organização criminosa. Eles foram presos no bairro Gurupi, Zona Sudeste de Teresina, local em que o frentista foi mantido em cativeiro.

O crime aconteceu por volta das 22h da noite no dia 13/07/2021 em um posto que fica na Av. Duque de Caxias, onde o funcionário do posto foi rendido e levado para uma casa no bairro Gurupi. Ele ficou amarrado e sob a mira de armas de fogo, sendo ameaçado constantemente, enquanto os bandidos arrombavam o cofre do posto.
O funcionário foi liberado horas depois e deixado na Ladeira do Uruguai após o roubo de cerca de R $30.000,00.

Em nota, o GRECO informou que além dos suspeitos, foram apreendidos no local drogas, balança de precisão e o carro usado no crime. A investigação continua, com o objetivo de prender mais suspeitos.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar