O secretário de Assistência Social e Cidadania (SASC), Zé Santana (MDB), reforçou seu interesse pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), deixada pelo conselheiro Luciano Nunes que protocolou pedido de aposentadoria no dia 07 de julho.
Em entrevista ao portal ClubeNews, na manhã desta sexta-feira (23), Zé Santana disse que mantém seu nome à disposição do MDB para concorrer ao pleito que se aproxima. E, para isso, já conta com a adesão parlamentares da legenda em torno da sua candidatura.
“Incluindo a mim, nós já temos quatro [deputados] que se declararam publicamente, que deram entrevista nesse sentido: defendendo não só dizendo que votam como defendendo o nosso nome”, esclareceu o parlamentar.
Também estão na disputa os deputados estaduais Flora Izabel (PT) e Wilson Brandão (Progressistas). Para Zé Santana, o momento é propício para buscar um “consenso” na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI). “Por isso, nós estamos em busca de um maior número de adesões possíveis”, arrematou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar