Operação da Polícia Civil, deflagrada nesta sexta-feira (23), prendeu uma mulher suspeita de participar da morte do jovem Natanael Nascimento da Conceição, de 23 anos. O crime aconteceu em janeiro de 2021, em Parnaíba. Ela é suspeita de executar a vítima.
A Polícia Civil em Parnaíba informou que a mulher foi presa em casa. No local estavam quatro homens, outra mulher e dois adolescentes.
“Durante as buscas foram encontradas grande quantidade de munição de revólver e uma arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrante sob suspeita de uso compartilhado da arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores”, informou em nota.
Além disso, “os conduzidos são suspeitos de participarem de facções criminosas e de homicídios pela disputa do comando do tráfico de drogas na cidade de Parnaíba. O Mandado de Prisão de A. C. da S. A é decorrente desta ser suspeita de ter executado com tiros de arma de fogo a vítima Natanael Nascimento da Conceição”.
As prisões ocorreram pela Operação “3 em 1”, que contou com a participação da Delegacia Regional, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL), Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), Delegacia de Proteção dos Direitos da MULHER (DEAM), 1º Distrito Policial e Delegacia de Luís Correia. As investigações correm da DHTL”.
Homicídio
O jovem Natanael Nascimento da Conceição, de 23 anos, morreu após sofrer um tiro na cabeça quando pilotava uma motocicleta, no dia 17 de janeiro, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Os tiros partiram de dentro de um carro que perseguia a vítima.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar