Um investigado pelo crime de homicídio em Teresina foi preso, nesta quarta-feira (28), ao tentar fazer um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, na capital piauiense. O preso foi identificado como Denilson Rocha Marques, 23 anos. Ele é suspeito de matar Luís Filho da Silva, 31 anos, no dia 16 de fevereiro de 2019, na Zona Sul de Teresina.
A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança do Piauí informou que Denilson foi preso dentro da delegacia no momento que tentava registrar um boletim de ocorrência. Não foram informados detalhes sobre o registro que o homem tentava fazer.
O mandado de prisão preventiva, que estava em aberto, foi expedido em fevereiro de 2020, pelo assassinato de Luís Filho, morto enquanto fazia a capina diante de uma residência na Vila São José, região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Dois homens passaram pelo local de motocicleta e dispararam tiros contra ele.
A prisão foi efetivada por uma equipe da Força Tarefa da SSP/PI, que conduziu o rapaz para a Central de Flagrantes de Teresina.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar