
Quatro homens que estavam em um veículo com adesivo de serviço de “motorista por aplicativo” foram presos no litoral piauiense após denúncia anônima. Com eles, as equipes de policiais militares, que fizeram uma barreira para interceptar o veículo, encontram duas armas de fogo, diversas munições e uma pequena quantidade de droga. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (28).
As prisões foram realizadas pelas equipes do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte e do 2º Batalhão da Polícia Militar.
“Por volta de 12h30, policiais do Reservado levantaram a Informação de que um veículo Gol Branco, Uber, estaria se deslocando de Cajueiro da Praia com destino a Parnaíba com indivíduos armados. Foi acionado as guarnições do 2° BPM e da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico) para montarem barreira na PI 116 e BR 402”, informou o 2º BPM.
Ao avistarem o veículo, os “policiais da ROCAM e da Forca Tática deram ordem de parada e o mesmo desobedeceu”, relatou a PM.
Com a fuga, os policiais iniciaram o acompanhamento tático. “Na Avenida 18 de Outubro, (o carro) foi interceptado e, durante as buscas, foi encontrado dois revólveres cal. 38, munições e substância análoga à cocaína, além de celulares e dinheiro”, acrescenta a PM.
Os presos em flagrante foram identificados pelas iniciais: L. C. S.C; D. V. A; F. B. S. C e L. M. S..
“Eles foram conduzidos juntamente com os materiais e o veículo para a Central de Flagrante para as providências necessárias”.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
