O secretário de Governo do Estado, Osmar Júnior (PCdoB), falou sobre a possibilidade do ex-presidente Lula conseguir unir os demais partidos de esquerdas em prol da candidatura do petista à presidência da República em 2022. Osmar enalteceu a capacidade do correligionário em “liderar um movimento desse”.
Histórico aliado do Partido dos Trabalhadores (PT), a legenda comunista de Osmar Júnior deve continuar alinhada ao ex-presidente nas eleições do ano que vem. No entanto, para o secretário, o foco do momento é desenvolvimento social.
“Nesse momento o desafio é estabelecer um programa de salvação nacional. O PCdoB defende esse programa. Esse programa possui três pilares importantes. Democracia, superar a crise que afeta o Brasil e conseguir restabelecer as condições básicas de vida do povo”
Osmar Júnior não foi econômico ao elogiar Lula e destacou os esforços do ex-presidente para conquistar o maior número de adesões para a disputa presidencial.
“O presidente Lula é um líder que tem demonstrado capacidade de liderar um movimento desse. Agora, o esforço para isso deve ser muito grande”, finalizou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar