11 de julho de 2025

Homem é preso em Monsenhor Gil acusado de matar a ex-sogra

Jonas Carvalho

Repórter
Publicado em 06/09/2021 11:50

Compartilhe:

Homem preso em Monsenhor Gil. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem identificado como Charles Goes Nunes foi preso, na cidade de Monsenhor Gil, acusado de matar a ex-sogra, Julia Soares Brandão, de 52 anos, ainda em 2020. A ação foi desencadeada pela Patrulha Maria da Pena da Polícia Militar do Piauí. A prisão aconteceu na sexta-feira (3).

De acordo com a PM, o homem estava em liberdade condicional desde o mês de março deste ano. No entanto, há uma semana foi expedido um mandado de prisão pelo crime de feminicídio. O fato aconteceu no mês de outubro do ano passado, na zona sul de Teresina.

Júlia Soares foi assassinada com um tiro no peito em 02 de outubro de 2020, na Avenida Doutor Manoel Ayres Neto, no Bairro Vamos Ver o Sol. A vítima estava indo buscar os netos de três e cinco anos com o pai das crianças – acusado do crime -, quando foi surpreendida com o disparo.

De acordo com a investigação, o suspeito fugiu do local do crime levando os filhos, que em seguida foram deixados na casa de parentes. O homem se escondeu na zona rural de Monsenhor Gil, onde a polícia encontrou o carro utilizado por ele.

Leia também: