Preso por feminicídio confessa crime e indica local onde enterrou corpo da companheira no Piauí — Foto: Divulgação/PMPIA jovem identificada como Watilane Sara Ferreira Nascimento, de 28 anos, vítima de feminicídio na zona rural do município de Novo Santo Antônio, foi assassinada no dia do aniversário – 4 de setembro. O ex-namorado da vítima, identificado como Mateus Rodrigues do Rêgo Lopes, é o principal suspeito do crime.
De acordo com a família, o casal mantinha um relacionamento havia pelo menos quatro anos, mas estavam separados há cerca de um mês.
Nas redes sociais, Watilane e Mateus compartilhavam registros da relação e declarações de amor.
Segundo o irmão da vítima, Wallace Nascimento, após a separação Watilane estava na casa dos pais, em Miguel Alves, e teria comunicado na sexta-feira (3) que visitaria Matheus no sábado (4).
Conforme o irmão, a jovem não havia relatado ou demonstrado sinais de que sofria agressões ou recebia ameaças, e desejava reatar o relacionamento.
“Nunca vi ela comentando com a gente um ato de violência, nem ato de nada. Estavam acho que há um mês separados, ela falou ‘vou reatar agora’, foi visitar ele e aconteceu essa tragédia. Só quero justiça, não importa o tempo que for, quero justiça”, disse o irmão.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar