A deputada federal Marina Santos vai deixar o Solidariedade. A parlamentar piauiense revelou sua insatisfação com a atual executiva estadual da legenda e deixou seu futuro partidário em aberto. Agora, a parlamentar corre contra o tempo para conseguir uma nova legenda para concorrer à reeleição em 2022.
A decisão da deputada ocorre em virtude de um desentendimento com o atual presidente do partido no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes. Em entrevista ao portal ClubeNews, nessa quinta-feira (09), Marina Santos explicou a situação.
“Devido os últimos acontecimentos provavelmente sairei do partido. Não sei ainda a sigla que irei, estou analisando as propostas. Mas em breve darei detalhes”, disse. De acordo com a parlamentar, novas legendas já disputam sua filiação, contudo, a decisão final deverá ser tomada apenas nos próximos meses.
O imbróglio entre os dois deputados se deu após uma declaração do deputado Evaldo Gomes. À imprensa, o parlamentar externou que o partido seguiria com o planejamento normal para o pleito do ano que vem mesmo com a saída de Marina e que a correligionária ainda não havia comunicado sobre seu desligamento.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar