Idoso é torturado em suposta briga por gado morto no interior do PI

A vítima teria relatado aos policiais que ele foi “espancado, afogado, que apertaram seus testículos e o arrastaram amarrado"

Idoso é torturado em suposta briga por gado morto em Santa Cruz do Piauí (Foto: Polícia Militar do Piauí)

Um idoso de 77 anos foi espancado e torturado em uma suposta briga envolvendo a morte de um gado no povoado Tamboril dos Vitos, no município de Santa Cruz do Piauí. As agressões ocorreram na noite de sábado (11). Pelo menos duas pessoas são suspeitas do crime; uma delas já foi presa.

O delegado regional de Oeiras, Luciano Santos, informou que um dos suspeitos identificado como H. de S.S.  foi autuado por tortura e a prisão em flagrante já foi convertida em preventiva pela Justiça. “Segundo o autor, a vítima teria matado um gado pertencente a ele. Essa seria a motivação. A vítima está com escoriações pelo corpo. O gado seria dessa pessoa que está presa”.

O segundo suspeito ainda não foi localizado. A vítima identificada como J.V. de S. já foi ouvida e liberada pela polícia. A Polícia Civil do Piauí não deu detalhe sobre esse depoimento.

A 1ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar descreveu em relatório que uma equipe foi acionada por uma enfermeira que atendeu o idoso no hospital comunicando sobre o espancamento.

A vítima teria relatado aos policiais que ele foi “espancado, afogado, que apertaram seus testículos e o arrastaram amarrado; apontaram armas de fogo para sua cabeça”.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar