6 de julho de 2025

Morre a segunda vítima do grave acidente em Luís Correia

Jonas Carvalho

Repórter
Publicado em 14/09/2021 14:24

Compartilhe:

Nilza de Oliveira morre após acidente na PI 116. (Foto: Reprodução)

Uma segunda vitima do grave acidente de trânsito em Luís Correia não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira (14). Nilza de Oliveira, sogra do funcionário publico José Geovane Gomes Filho, que morreu no local do acidente, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Nilza foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à unidade de saúde em estado grave. A direção do HEDA confirmou a morte.

No carro, além de Nilza e José Geovane,  estavam Lina Carla Pereira de Oliveira e Renato de Oliveira Pereira, que são filhos de Nilza. Lina é casada com José.  Os irmãos permanecem internados em estado grave no HEDA.

O ocupante do segundo carro que se envolveu no acidente é um empresário de Parnaíba, Ronald Santos. Ele foi encaminhado ao hospital do município, com escoriações leves e já teve alta.

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e três feridas. (Foto: Tiago Mendes/TV Clube)

Animal na pista

De acordo com o capitão Haroldo Viana, da Polícia Militar,  a suspeita é de a presença de um animal na pista ter provocado a colisão entre os dois automóveis, mas somente a perícia poderá confirmar o que motivou o acidente.

“A gente acredita que pode ter sido um pouco de excesso de velocidade porque, depois da rotatória do Coqueiro, o trânsito fica mais livre e aí os motoristas devem ter um pouco de atenção. O que motivou o acidente de trânsito, segundo populares, foi animal na pista. Um dos motoristas foi tentar desviar e foi surpreendido com outro veículo na direção contrária”, explicou o PM.

Segundo Haroldo Viana, a presença de animais na via tem provocado recorrentes acidentes no mesmo trecho da PI 116. O policial alertou os condutores e pediu mais cautela para quem necessita transitar pela região.

“É comum [acidentes no local] por conta de animais, excessos e falta de atenção dos motoristas. Ali fica mais livre. Então, depois da rotatória do Coqueiro o trânsito fica mais livre e as pessoas excedem um pouco a velocidade”, destacou o capitão.

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias