Por PITV 2
Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que a jovem Leidiane de Paiva Brasil, de 28 anos, foi baleada na manhã desta quinta-feira (16), no Parque São Jorge, Zona Sul de Teresina.
Vizinhos informaram que a mulher saiu de casa para ir a um comércio com o namorado, quando dois homens em uma moto chegaram atirando. Leidiane foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas já chegou sem vida.
No vídeo é possível ver que os homens dispararam pelo menos quatro tiros. O primeiro atingiu Leidiane, que caiu no chão. Em seguida, é possível ver o disparo de mais três tiros. Os atiradores fugiram em seguida.
Morte causada pelo tiro
O médico que atendeu a vítima suspeitou, a princípio, que ela pudesse ter sido atingida por um tiro de raspão, devido a uma lesão no abdômen, e que tivesse morrido devido à queda.
Ainda segundo a PM, vizinhos disseram que a jovem estaria grávida. Contudo, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) negou a informação.
Os suspeitos dos disparos não foram identificados e nem localizados pela PM, que informou ter feito buscas na região. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Investigação
A TV Clube recebeu a informação de que os suspeitos atiraram contra o companheiro de Leidiane, que estava ao lado dela no momento. Ele conseguiu fugir dos disparos e teria levado a vítima até a UPA, mas não ficou no local.
O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP, que investiga todos os homicídios contra mulheres, independente de terem sido em razão de gênero ou não.
Segundo o coordenador do departamento, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, a polícia já tem informações sobre o perfil da vítima e do companheiro dela, o que pode ajudar a identificar a motivação e os autores do crime.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
Fonte: PITV 2