Os partidos de oposição ao governador Wellington Dias (PT) seguem firmes com o propósito de viabilizar uma candidatura unificada ao Governo do Estado em 2022. Embora ainda não haja entendimento concreto acerca das coligações, seguem juntos PSDB, PV, PSL, DEM, Progressistas, Cidadania, Patriota e Avante.
Nessa quarta-feira (22), participaram de um encontro com lideranças do bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e o ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (PSDB). O evento serviu como teste de popularidade entre os principais nomes que devem encabeçar a disputa: Sílvio e Iracema. As legendas defendem que sejam realizadas pesquisas para definir a composição da chapa principal.
Também marcaram presença os deputados estaduais Júlio Arcoverde (Progressistas) e Teresa Britto (PV), além dos vereadores do município Samuel Silveira (PSDB) e Graça Amorim (Progressistas).
Ao portal ClubeNews, o ex-prefeito adiantou que as tratativas devem ser encerradas já no mês de outubro. Afastado há quase 12 anos da administração pública, o tucano voltou a ser cotado a ocupar um cargo na administração pública.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar