Jonas Carvalho e Maria Romero
jonascarvalho@tvclube.com.br
Uma empresária teve R$ 35 mil em joias de ouro roubadas por um homem, ainda não identificado, na última terça-feira (21), no bairro Saci, zona sul de Teresina. Uma câmara de segurança registrou momentos que antecederam o crime. A mulher preferiu não se identificar.
De acordo com a vítima, uma cliente já conhecida entrou em contato com ela e informou que tinha um amigo que gostaria de comprar uma joia. Ela marcou a venda na casa de senhoras no bairro Saci, Zona Sul, onde um amigo delas faria a compra. A mulher estava acompanhada do tio.
Após a escolha da joia, o homem disse que faria o pagamento do produto à vista. Ele pediu que ela e o tio o acompanhassem até o local da entrega da joia, que seria para a sua namorada.
“Eu fui acompanhando ele na moto em que ele estava e meu tio ficou no carro com as peças. Não levei as peças comigo. Quando chegamos na casa que seria da namorada dele, ele saiu e me disse para esperar lá. Só que nessa hora ele voltou onde meu tio estava e pegou a bandeja com todos os produtos”, relatou a empresária.
A vítima entrou em contato com as pessoas que indicaram o homem. De acordo com as mulheres, o suspeito se passou por um amigo do irmão delas e, por isso, teve acesso à casa. Elas afirmaram não o conhecer.
A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento ninguém foi preso.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
Fonte: G1 Piauí