Advogado diz que estudante de medicina suspeito de estupro ainda não foi localizado

A mãe das vítimas denunciou o caso para a Polícia Civil do Piauí

Advogado Rodrigo Araújo. (Foto: Reprodução/ TV Clube)

O advogado Rodrigo Araújo, que representa a família das crianças que relataram abusos sexuais por um estudante de medicina de 22 anos, relatou, nesta terça-feira (28), que o suspeito ainda não foi localizado.

O estudante disse – em pronunciamento por meio das redes sociais – que estaria à disposição da Justiça para colaborar com as investigações. O jovem estuda em Manaus, no Amazonas.

“Ele já é indiciado. Ele não  se encontra presente em nenhum meio que a gente o possa localizar. Eu não digo foragido porque ele ainda não responde a um processo propriamente dito, mas a gente não consegue encontrá-lo”, relatou o advogado.

O caso está sob sigilo.

 

Depoimento

Duas meninas prestaram depoimento na Delegacia de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente (DPCA), na segunda-feira (27), em Teresina. O jovem suspeito é irmão de uma das vítimas, de 3 anos, e primo da outra, de 15 anos.

Entenda o caso

Um estudante de medicina está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí suspeito de estuprar ao menos sete crianças em Teresina. O jovem, de 22 anos, é enteado da mãe de uma das vítimas.

A mãe de uma das vítimas contou que o comportamento da filha deu indícios de abuso sexual e, após ser questionada, a menina disse que uma prima sabia o que havia acontecido.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar