Uma viagem de fé que terminou em trágico acidente com uma família de Campo Maior. Mãe, pai e filha retornavam de Canindé, no Ceará, após participarem da procissão de São Francisco das Chagas, na última segunda-feira (4), quando o carro em que viajavam colidiu frontalmente com um caminhão, na BR-222. Mãe e filha não sobreviveram aos ferimentos e foram sepultadas na manhã desta quarta-feira (06) em Campo Maior. O pai continua internado em estado grave; há 45 anos ele viajava até Canindé para participar do evento religioso.
A mãe Maria da Conceição Bezerra dos Santos morreu no local do acidente. A filha Amanda Kivia Bezerra de Sousa chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Tianguá, mas sofreu paradas cardíacas. O pai está no hospital de Tianguá, já passou por duas cirurgias, e será transferido para um hospital de Teresina nesta semana.
O Portal ClubeNews conversou com o familiar Hidenilson Sousa, que presenciou o acidente. O grupo estava em três carros. Ele e o amigo conseguiram desviar os carros de um caminhão que tentou uma ultrapassagem irregular. O tio não conseguiu.
“Estamos todos abalados. Fizemos agora o sepultamento no cemitério Cidade Nova. O caminhão tentou atravessar irregular. Eram três carros, meu amigo na frente, eu no meio e meu tio depois. Eu consegui desviar, meu amigo também, mas o caminhão já pegou meu tio de frente, numa curva”.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar