
Jonas Carvalho
jonascarvalho@tvclube.com.br
O ex-governador Freitas Neto criticou a antecipação das tratativas políticas do ano que vem. Para o diretor de Assuntos Econômicos, da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), as discussões atrapalham o desenvolvimento da região.
Ao lado do governador Wellington Dias (PT), durante solenidade no Palácio de Karnak, nessa terça-feira (05), Freitas Neto disse que 2021 é “ano de plantação”, dedicados aos trabalhos nas mais distintas esferas políticas.
“Este é ano de plantação. Acho que no Piauí nós perdemos muito tempo tratando de política fora de época. Política tem sua época e a época é o ano de eleição”, disse o ex-governador.
Freitas Neto não tratou sobre a possibilidade de participar do pleito de 2022, mas reiterou dizendo que o período atual é favorável à formação dos blocos para a disputa eleitoral.
“Cada comandante desses times de todos os partidos políticos municipais e estaduais vão, evidentemente, dialogar e formar seus times. Cada um vai tentar seus objetivos nas eleições. O juiz será o povo”, arrematou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar