Bandidos fazem professores e alunos reféns durante arrastão em escola

Crime foi em Barão de Grajaú, cidade maranhense que faz divisa com Floriano, no Sul Piauí

Foto: G1 Piauí

A moto utilizada na fuga foi roubada na cidade de Amarante, no Piauí. A Polícia Civil disponibiliza o número 89 3523-1290 para denúncias anônimas sobre o paradeiro da dupla.

Dois criminosos renderam professores, alunos e demais funcionários da Escola Raul Ramos, em Barão de Grajaú, cidade maranhense que faz divisa com Floriano, no Sul Piauí, durante um arrastão ocorrido nesta quinta-feira (7).

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que os dois homens chegam em uma motocicleta e entram no colégio (veja vídeo acima). Moradores relataram, através das redes sociais, que os assaltantes estavam armados com revólveres e facas, e que colocaram as crianças em uma sala e as obrigaram a deita no chão, enquanto subtraíam os pertences dos servidores da unidade escolar.

Ao g1, o delegado Firmino Vilarinho, responsável pelo caso, informou que foram subtraídos diversos celulares durante o arrastão. Entretanto, a polícia ainda não tem conhecimento sobre as circunstâncias do crime. O caso segue em investigação.

Após praticar o arrastão, a dupla fugiu e, até o momento, não foi localizada. O veículo utilizado foi roubado na cidade de Amarante na quarta-feira (6).

A Polícia Civil disponibiliza o número 89 3523-1290 para denúncias anônimas sobre a localização da dupla.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 


Fonte: G1 Piauí


∴ Compartilhar