A Polícia Federal emitiu alerta para todos os aeroportos do país, após o estudante de medicina, Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, suspeito de estupro de vulnerável ser considerado foragido.
Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Civil cumpriu buscas nos endereços do investigado em Manaus e Teresina, mas ele não foi localizado.
O estudante é suspeito de estupro contra quatro garotas em Teresina. O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keyko, informou que o investigado não foi encontrado para o cumprimento do mandado de prisão preventiva que foi expedido em 7 de outubro.
Procurada, a defesa do estudante informou que ainda não foi informada formalmente sobre a decisão e que, por isso, não vai se pronunciar no momento.
“Houve diligências nos endereços dele em Manaus, no intuito de cumprir a Carta Precatória. Em Teresina, a DCPA [Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente] fez buscas, mas ele não foi localizado”, informou o delegado Marcelo Leal, da Gerência Especializada (GPE).
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar