6 de julho de 2025

Polícia Civil indicia jovem de 21 anos por homicídio da sogra em Jaicós

Kelvyn Coutinho

Publicado em 14/10/2021 21:00

Compartilhe:

Viatura da Polícia Civil do Piauí. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Kelvyn Coutinho
kelvyn@tvclube.com.br

A Polícia Civil do Piauí concluiu o inquérito e indiciou um jovem de 21 anos pelo homicídio qualificado da sogra Gracenilda Oliveira da Silva, de 34 anos, encontrada morta na noite do dia 4, em sua própria casa, na zona rural de Jaicós.

Segundo o delegado Miguel Carneiro, no dia do crime, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de suicídio. No entanto, ao chegar na residência, os policiais se depararam com a vítima morta e o genro chorando com as roupas sujas de sangue.

“Ele tentou transmitir que a sogra tinha cometido suicídio, mas os policiais suspeitaram da atitude dele. O suspeito chegou a ser levado para o hospital, depois foi autuado em flagrante pelo homicídio. A audiência de custódia manteve a prisão do suspeito, que foi encaminhado para a penitenciária de Picos, onde se encontra até hoje”, declarou o delegado.

De acordo com Miguel Carneiro, o exame cadavérico confirmou que a vítima foi morta por esgorjamento, um corte no pescoço. “O corpo foi encaminhada para o legista, que concluiu a mulher a vítima de homicídio e apontou uma lesão grave no pescoço. A Perícia Criminal analisou a cena do crime e identificou uso de meio cruel. Acreditamos que o crime teve motivação familiar, talvez por convivência, já que eles moravam na mesma casa”, completou.

Leia também: