Iracema diz que PP não vai pressionar deputados que estão na base

"A gente está deixando que cada pessoa decida um momento oportuno para cada uma delas", disse a deputada

Deputada federal Iracema Portella. (Foto: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)

Jonas Carvalho
jonascarvalho@tvclube.com.br

A deputada federal Iracema Portella disse que o Progressistas não irá pressionar os deputados da legenda que ainda compõe o quadro de aliados do governador Wellington Dias (PT). De acordo com ela, a decisão de permanecer ou não junto à base governista será de cada parlamentar.

Nessa terça-feira (19), durante solenidade realizada na Avenida Professor Wall Ferraz, zona sul de Teresina, a deputada afirmou que espera contar com Wilson Brandão e Hélio Isaías em breve no bloco de oposição e descartou a possibilidade de baixas no grupo.

“Eu acredito que tudo tem um momento certo para cada pessoa. O meu momento pode não ser o seu momento. Então, a gente está deixando que cada pessoa decida, um momento oportuno, para cada uma delas. Sem pressão, sem muita ansiedade”, destacou.

Nos bastidores, há rumores sobre a saída das lideranças para continuar ao lado do Governo do Estado. No entanto, para o presidente do PP – deputado estadual Júlio Arcoverde – os debates são apenas especulações e assegurou o alinhamento dos correligionários ao projeto político do partido para 2022.

“A gente não tem nenhuma dúvida de que todos marcharão com a gente. Muita gente duvidava da Margarete [em permanecer no partido]. Há um ano e meio eu já dizia que o único deputado que sairia do partido era o deputado Firmino Paulo”, finalizou.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar