Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br
O local onde o jovem Caio Rafael Feitosa de Sousa, de 21 anos, que foi morto a tiros, é conhecido por ser ponto de uso de drogas na Vila Concórdia, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Ele estava na companhia de duas pessoas, que conseguiram fugir dos disparos, próximo a um campo de futebol. Não há informações se no momento do crime eles usavam entorpecentes. O jovem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP), delegado Francisco Costa – Barêtta, comenta que a vítima “morava no Torquato Neto, mas frequentava a Vila Concórdia para fazer uso de drogas”. O jovem, segundo já apurou o DHPP, era dependente químico.
“Ele já tinha sido preso por tráfico. Ele estava no local, tinha um terreno. As pessoas entrevistadas no local disseram que costumeiramente as pessoas ficam lá para fazer uso de substância. Ontem, ele estava lá, por volta das 18 horas, quando chegou um veículo de cor prata, duas pessoas desceram e já foram em direção ao grupo. Estava ele mais dois, que a gente já identificou. Os outros dois conseguiram correr”.
A equipe do DHPP coleta informações e depoimentos. O DHPP aguarda o laudo pericial. No corpo da vítima havia 19 lesões, mas só o laudo vai confirmar quantos entradas e saídas por disparo de arma de fogo existem.
O DHPP coletou de 13 a 15 estojos de munição calibre nominal 380.
A vítima morava no bairro Torquato Neto, mas frequentava a vila onde foi morto.
O 6º Batalhão da Polícia Militar informou que foi acionado na noite de terça-feira (19). No local, testemunhas relataram que homens desceram de um veículo já disparando contra a vítima, que estava sentada. Pelo menos quatro pessoas teriam participação no crime.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar