Jonas Carvalho
jonascarvalho@tvclube.com.br
O deputado estadual, coronel Carlos Augusto (PL), confirmou interesse em ocupar a primeira suplência do governador Wellington Dias (PT) na corrida pelo Senado Federal. Embora ainda não haja a confirmação da chapa, o parlamentar se prontificou junto ao partido e deixou dúvida quanto a sua reeleição na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Nessa quarta-feira (20), o deputado explicou que até momento não foi procurado pelo Palácio de Karnak para tratar do assunto. Porém, não descartou as especulações. Carlos Augusto demonstrou entusiasmo e disse estar preparado para o embate.
“Meu nome está sempre à disposição do partido. Entramos na política foi pra isso. A gente busca sempre estar preparado para disputar qualquer cargo”, reforçou.
“Eu não recebi o convite. Não tenho nenhum convite e estou muito tranquilo. Não tenho ansiedade de nada, nem para a minha reeleição. A gente trabalha, faz a nossa parte e deixa a palavra com o eleitor”, completou.
Futuro em jogo
Carlos Augusto também falou sobre a possibilidade de tentar a reeleição para deputado estadual. Segundo ele, a pauta é precoce e continuou, dizendo que 2021 é o momento oportuno para a validação do mandato, “procurando fazer uma boa gestão”.
“Não sei nem se vou estar vivo. A gente vai trabalhando, procurando fazer um bom mandato, se comunicando com as pessoas que a confiaram na gente. Buscamos sempre aumentar a nossa base de apoio, mas tudo dentro de uma perspectiva. A gente faz a nossa parte e no momento adequado a gente diz se será candidato ou não”, arrematou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar