Um ônibus tombou na madrugada desta sexta (22) quilômetro 301 da BR-222 em Tianguá, no Ceará e deixou quatro pessoas mortas e 34 feridas. O veículo levava concurseiros do Maranhão e do Piauí para Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará, duas pessoas morreram no local e outras duas no hospital durante o atendimento médico. O ônibus levava 47 pessoas, além de dois motoristas.
Pelo menos duas pessoas embarcaram no ônibus em Teresina (PI). Ao todo eram 34 mulheres e 13 homens entre os passageiros, tendo idades entre 20 e 60 anos, incluindo uma criança de 12 anos.
Ainda de acordo com a PRF, as vítimas que faleceram no local do acidente eram duas mulheres, de 20 e 30 anos, de Caxias e Barra do Corda (MA), respectivamente.
Há informações de que o ônibus havia sido fretado pelos passageiros que estariam se dirigindo a Fortaleza (CE) para realização de prova de concurso público durante o final de semana. O motorista fugiu do local.
Outro ônibus que transportava profissionais de saúde passava pelo local e seus passageiros iniciaram os atendimentos emergenciais às vítimas do acidente.
Uma passageira de outro ônibus, passou pelo local pouco depois do acidente e contou que ouviu as sirenes das ambulâncias. “Vimos e ouvimos toda a movimentação e ficamos preocupados. Que Deus conforte o coração dos familiares das vítimas.
Até o momento, a pista encontra-se bloqueada parcialmente e o fluxo de veículos está sendo orientado por equipe a PRF no sistema pare e siga.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
Fonte: PRF-Ceará