Uma desavença por um cacho de banana pode ter sido o estopim para um crime de homicídio na cidade de José de Freitas, na manhã deste domingo (24), entre dois vizinhos. O crime ocorreu no bairro Suco de Uva, na porta da casa dos envolvidos; vítima e suspeito eram vizinhos há anos.
O capitão Pedro Moreira, do 16º Batalhão da Polícia Militar, informou que as equipes estão em diligências para prender o suspeito, que fugiu do local. O problema com o cacho de bananas ocorreu há alguns dias.
A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Silva, ele trabalhava como pedreiro. Os ferimentos atingiram a região do tórax.
A Polícia Militar identificou o suspeito apenas como Joaquim.
“Os populares falaram que a vítima tinha um pé de banana em casa, que cresceu e inclinou para o muro do vizinho. Tinha um cacho para o lado da casa do vizinho, ele foi lá e cortou. A vítima não gostou. Não sabemos onde foi parar esse cacho. Eles podiam ter conversado sobre isso. Falaram que já tinha uma audiência na delegacia para tratar sobre o caso”, disse o capitão da PM.
Segundo a Polícia Militar, populares relataram que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica, mas não há confirmação por exame. O pedreiro teria encontrado com o vizinho na manhã de hoje, quando uma nova discussão se iniciou.
“A vítima parece que estava embriagada, se encontrou com o vizinho, começou a briga, cada um puxou uma faca. Uma das facas ficou no local e foi apreendida”.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar