Kelvyn Coutinho
kelvyn@tvclube.com.br
A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) descobriu uma refinaria de drogas e prendeu cinco pessoas, na tarde desta segunda-feira (25), em Teresina. Foi apreendida com os suspeitos uma grande quantidade de skank, maconha, pasta base de cocaína e crack.
Segundo o delegado Jarbas Lima, a delegacia recebeu a denúncia de que dois homens estavam fazendo o transporte de drogas de uma refinaria no Residencial Torquato Neto, Zona Sul da capital, para uma casa no bairro Morada do Sol, Zona Leste.
“Recebemos a informação de que dois indivíduos estavam transportando entorpecentes. Eles pegavam a droga no Torquato Neto, Zona Sul de Teresina, onde funciona um laboratório de refino. Depois eles distribuíram essa droga na Zona Leste”, comentou.
Segundo o delegado, o transporte era feito com ajuda de um taxista, que também foi preso após ser abordado com a droga. “Esses dois indivíduos foram buscar a droga no Torquato Neto e levaram para uma residência no bairro Morada do Sol. Diante disso, um taxista veio pegar essa droga para levar para algum outro lugar. O taxista foi abordado, encontramos drogas com ele, depois entramos na residência e encontramos mais drogas, fomos à casa no Torquato Neto e mais drogas foram apreendidas”, disse.
O delegado informou que na residência ainda foram encontrados dois revólveres calibre 38, além de materiais e equipamentos utilizados para a produção dos entorpecentes. Uma mulher foi presa no local.
Um dos suspeitos possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “Os suspeitos estão sendo ouvidos e depois serão conduzidos para a Central de Flagrantes. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Dois dos presos foram autuados também por posse ilegal de arma de fogo”, completou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar