
Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
O corpo do militar piauiense Danilo Pereira da Silva que faleceu em um acidente no Maranhão será enterrado nesta terça-feira (26), em Valença, às 16:30h
O soldado de 19 anos estava atuando em obras de manutenção da BR-135, na região próximo a Bacabeira, na Região Metropolitana de São Luís, quando o caminhão que o transportava tombou na pista.
Junto com Danilo estavam mais dois militares. Um escapou ileso do acidente o segundo teve lesões graves e foi encaminhado para um hospital em São Luís. Danylo morreu no local, ao ser esmagado pelo caminhão.
O piauiense ingressou no Exército no dia 1º de março de 2020 e era lotado no 3º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), em Picos/PI.
O Exército Brasileiro divulgou nota de pesar sobre o falecimento do soldado.
Confira nota na integra:
O 3º Batalhão de Engenharia de Construção, “Batalhão Visconde da Parnaíba”, informa, com grande pesar, o falecimento do Soldado do Efetivo Profissional Danilo Pereira da Silva, em acidente com viatura militar na BR-135, no Maranhão.
O 3º Batalhão de Engenharia de Construção solidariza-se com a família e os amigos do Soldado Danilo Silva e está prestando todo o apoio necessário nesse momento de profunda tristeza. O 3º BEC informa, ainda, que havia outros dois militares na viatura.
O motorista está estável, recebendo atendimento médico em São Luís, e o outro ocupante não sofreu ferimentos. Os militares e suas famílias estão sendo acompanhados, com apoio médico, psicológico e espiritual. Foi instaurado Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas do acidente
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!