
Jonas Carvalho
jonascarvalho@tvclube.com.br
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), disse que comunicou à sua equipe de secretários a necessidade de realizar cortes na atual administração do município. Caso contrário, existe a possibilidade de exoneração do cargo até o fim deste ano.
O líder emedebista promoveu uma reunião a portas fechadas no Palácio da Cidade na sexta-feira (22). A pauta do encontro foi a solicitação de uma máquina pública mais enxuta e com gastos pontuais.
“Pedi mais empenho, mais corte, determinação no que faz. Corte não é para atrapalhar a administração pública. São cortes de desperdício. No meu plano de governo foi dito isso, está escrito lá. Quem não fez um planejamento e que deveria ter administrado em 12 meses, nós vamos apertar”, explicou o prefeito.
Corte de cabeças
Segundo o prefeito, até o mês de dezembro será feito um balanço de atividades. Além disso, outro ponto será analisado na mesa do prefeito: o alinhamento de cada secretário aos direcionamentos do líder municipal.
“No fim do ano eu vou analisar aquele que quer o bem de Teresina. Aquele que não quiser, não vai ter continuar na minha administração”, decretou o prefeito.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
