Dr. Pessoa afirma que pode decretar calamidade pública e outra empresa fará o transporte publico

O prefeito declarou que todas as tratativas por parte da Prefeitura foi feita mas que as pessoas continuam sofrendo no transporte público

 

Prefeito de Teresina Dr. Pessoa. (Foto: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)

Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br

O prefeito dr. Pessoa anunciou nesta quarta-feira (27), que a Prefeitura de Teresina não vai mais aceitar a situação do transporte público da capital e irá decretar situação de calamidade.

“Se continuar essa lenga-lenga, com o povo esperando para ir e vir e clamando por atitude, o plano B será acionado”, afirmou.

O gestor municipal declarou que pode chamar uma outra empresa para gerir o transporte público da cidade e que a Prefeitura de Teresina fará o controle da bilhetagem eletrônica, além da implantação de integração com os bairros mais distantes.

“Eu esperei tanto e fui muito criticado, mas todas as tratativas por parte da Prefeitura foram feitas. Cumprimos nossa parte no acordo e de hoje por diante, se tiver algum problema, vamos tomar atitudes drásticas”, declarou.

Dr. Pessoa afirmou o objetivo principal é servir bem o povo de Teresina, principalmente o trabalhador. “Ainda estamos ponderando, mas o plano B já está montado. Já determinei ao Strans para trazer uma nova empresa de transporte coletivo da cidade. O prefeito está dizendo que não vai aceitar mais essa situação”, finalizou.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar