Jonas Carvalho
jonascarvalho@tvclube.com.br
O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), defendeu a permanência do major Cláudio Pessoa na condução da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e disse que a mudança no comando da pasta não resolveria o problema do transporte na cidade. Nesta quinta-feira (28) motoristas e cobradores deflagraram uma nova greve por tempo indeterminado.
Na última quarta-feira (27), o vereador Levino de Jesus (Republicanos) afirmou que o impasse no setor de transporte seria solucionado com a troca na gestão da Strans.
Dudu Borges criticou o posicionamento do colega de parlamento e cobrou explicações do vereador, enquanto integrante da base aliada ao ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), em relação a algumas questões da última gestão.
“Eu não vi aqui pedirem o impeachment do Firmino Filho. Eu não vi ele se manifestar aqui pedindo que o prefeito saísse da Prefeitura, eu não o vi se posicionar aqui em relação a outros gestores. Eu espero que a gente tenha coerência e que a gente possa resolver as questões. O povo não quer que alguém entre ou que saia. As pessoas querem é transporte público”, defendeu o vereador.