Thálef Santos
thalefsantos@tvclube.com
Homem suspeito de matar o segurança, Luís Carlos de Sousa Carvalho, foi preso em Agricolândia pelo 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) e levado à Delegacia do município de Água Branca, nesta terça-feira (9).
A prisão foi efetuada pela equipe do 18º BPM, na região do município conhecida como Buraco D’água; mesmo local do homicídio.
“A equipe do 18º Batalhão que realizou a prisão e levou o suspeito para a Delegacia de Água Branca, para serem efetuadas as medidas cabíveis”, afirma o comandante do 18º BPM, coronel Cordeiro.
A vítima morava com a família na região e o suspeito estava foragido desde domingo (7), data em que ocorreu o homicídio.
O Grupamento da Polícia Militar de Agricolândia, pertencente ao 18º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal ClubeNews que a vítima se deslocava ao banheiro da sua residência, localizado no quintal da casa, quando foi surpreendido pelo agressor, por volta das 21h20 na noite do crime.
O segurança sofreu diversas lesões de arma branca e morreu no mesmo local do crime. A motivação do delito ainda é desconhecida, mas a vizinhança local apontou a identidade do suspeito ao Batalhão da PM.
Luís Carlos tinha 38 anos e era conhecido na região por trabalhar como segurança em diversos eventos nas cidades de Agricolândia, Monsenhor Gil, Água Branca e Hugo Napoleão.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar