
Carlienne Carpaso e Jonas Carvalho
carliene@tvclube.com.br
Um corpo foi encontrado dentro de uma borracharia, localizada em um posto de combustível, na Avenida Barão de Castelo Branco esquina com a Avenida Gil Martins, na zona Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (16). A vítima é uma pessoa em situação de rua, conhecida popularmente como Paulistinha.
O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que, “a priori, os peritos relataram que não há indícios de violência no corpo.
“Mesmo assim (o corpo) será deslocado até o IML (Instituto de Medicina Legal) e o médico legista com certeza vai dar a causa da morte”.
A vítima não estava com identificação oficial, mas a informação é de que ele não era natural do Piauí. “Dizem que ele vivia nas proximidades do posto de combustível. Estamos tentando contato com algum familiar para a liberação do corpo”.
Populares chamaram a Polícia Militar do Piauí. Os policiais militares acionaram as equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Medicina Legal (IML) e da Perícia Criminal.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
