
Um zelador, prestador de serviço em um supermercado na zona Leste de Teresina, foi morto suspeito de tentar assaltar o próprio local de trabalho, na noite de segunda-feira (15). Ele estava na companhia de um segundo suspeito, que conseguiu fugir. O zelador passou o dia no trabalho antes de voltar para tentar roubar o local, segundo a investigação policial.
O coordenador do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa Barêtta, comentou que o zelador estava com capacete e foi identificado pelos demais funcionários quando retiraram o equipamento de segurança individual da cabeça dele.
“Nós tivemos esse caso em que um indivíduo foi assaltar, chegando a ferir o segurança, mas o segurança mesmo no chão ferido conseguiu efetuar disparos tirando ele de combate, matando. Quando foi verificar era um zelador, um prestador de serviço daquele comercial”.
O delegado disse, “inclusive, que no mesmo dia, ele trabalhou normalmente. Quando caiu morto, foram tirar o capacete, se surpreenderam”.
“Ele estava com uma bolsa de entrega delivery, armado, foi para cima do segurança com outro indivíduo que está foragido. Com certeza, eles iriam fazer assaltos, conheciam toda a dinâmica inclusive a hora que era fechado o estabelecimento comercial”.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar