
Iniciada nesta segunda-feira (22), a Supervisão Geral dos Juizados Especiais com o apoio da Corregedoria Geral iniciou uma força-tarefa para “é antecipar e realizar as audiências, instruir e julgar o quantitativo de 2.295 ações” até o dia 31 de janeiro de 2022.
O supervisor geral dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Piauí, desembargador Hilo de Almeida, fez a abertura dos trabalhos da Força Tarefa (Esforço Concentrado) na manhã desta segunda-feira (22/11), no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Teresina – Leste 1 – Sede (Horto), juntamente com os seus Anexos I (UNINOVAFAPI) e Anexo II.
Hilo de Almeida destaca que o trabalho será reforçado com a atuação de equipe composta por Juiz de Direito, Leigos e Conciliadores.
O trabalho será realizado pela Supervisão Geral dos Juizados Especiais, com o apoio da Corregedoria Geral, através do Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, com o projeto “Fortalecendo os Juizado” e da Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí.
Os trabalhos da Força Tarefa serão conduzidos pelo juiz Kelzon Carvalho Lopes da Silva (Titular da Unidade) e pela juíza Gláucia Mendes Macedo (substituta).
“Neste início da Força Tarefa estarei à frente dos trabalhos, já que Dr. Kelson está de férias até dia 02 de dezembro. Aqui estaremos empenhados neste mutirão dos processos cíveis e criminais deste Juizado para garantir o êxito na força concentrada nesta Unidade Judiciária”, frisou a magistrada.