Após discussão homem mata colega com cabo de enxada

Crime aconteceu em Campo Maior e suspeito foi preso em flagrante pelo 15º Batalhão da Polícia Militar

Cabo de enxada foi a arma do crime em Campo Maior – (Foto: Policia MIlitar)

 

Foi preso na manhã desta quarta-feira (25), Edmar Pereira da Cruz conhecido como Edmar Beira Rio suspeito de matar Luciano Alves de Sousa, vulgo Luciano Marreca. O crime aconteceu durante a madrugada em Campo Maior.

Segundo as informações da Polícia Militar a vítima e o suspeito eram usuários de drogas e estavam em um terreno as margens do rio Surubim com mais dois homens. Edmar e Luciano acabaram discutindo e durante a briga, Edmar golpeou a vítima na cabeça com o cabo de uma enxada. Luciano morreu no local.

O corpo da vítima foi encontrado às 7h e a Polícia foi acionada, assim como a perícia criminal e o Instituto Médico Legal. De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, uma testemunha denunciou que Edmar confessando que havia matado um homem durante a madrugada.

As equipes da PM saíram em diligências e encontraram o suspeito em um bar, localizado na Praça Luís Miranda. Edmar foi conduzido para a delegacia e preso em flagrante pelo crime de homicídio.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar