Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
O quarto e último envolvido no assassinato do taxista Geovani Soares Barroso foi preso nesta quinta-feira (25), no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde – Expoapi, em Teresina.
O suspeito de latrocínio, de iniciais J.L.S.A., vulgo “LORIN” foi preso pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que já havia capturado “Playboy” “Gugu” e o dono do carro usado no crime L.C.C.P.
De acordo com as informações da Polícia as investigações constataram que Lorin também participou do crime. O suspeito confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para L.C.C.P., dono do veículo.
“Lorin e o proprietário do veículo já eram conhecidos e um dia antes do fato, Lorin contou que L.C.C.P o procurou pedindo que o ajudasse a recrutar criminosos para fazer assaltos com seu veículo e posteriormente dividiriam os bens oriundos desses roubos”, declarou o delegado Bruno Ursulino.
Com a prisão do 4° e último envolvido no latrocínio do taxista a equipe do DHPP concluiu as investigações do caso.
Crime
Todos os dias, o taxista Geovani Soares Barroso tinha o costume de visitar os pais, no período da manhã, para lanchar, entre uma corrida e outra. No dia 19 de outubro, a mãe dele estava na porta da casa para receber o filho, com um neto, quando presenciou o taxista ser morto a tiros durante assalto, no bairro Itararé. Ele chegou a ser socorrido por familiares e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar