Quarto envolvido na morte do taxista Geovani é preso

Lorin foi capturado hoje (25), pela equipe do DHPP. Os outros três envolvidos no latrocínios já haviam sido presos

Taxista foi vítima de latrocínio na zona Sudeste de Teresina (Foto: arquivo pessoal)

Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br

O quarto e último envolvido no assassinato do taxista Geovani Soares Barroso foi preso nesta quinta-feira (25), no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde – Expoapi, em Teresina.

O suspeito de latrocínio, de iniciais J.L.S.A., vulgo “LORIN” foi preso pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que já havia capturado “Playboy” “Gugu” e o dono do carro usado no crime L.C.C.P.

De acordo com as informações da Polícia as investigações constataram que Lorin também participou do crime. O suspeito confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para L.C.C.P., dono do veículo.

“Lorin e o proprietário do veículo já eram conhecidos e um dia antes do fato, Lorin contou que L.C.C.P o procurou pedindo que o ajudasse a recrutar criminosos para fazer assaltos com seu veículo e posteriormente dividiriam os bens oriundos desses roubos”, declarou o delegado Bruno Ursulino.

Com a prisão do 4° e último envolvido no latrocínio do taxista  a equipe do DHPP concluiu as investigações do caso.

Crime

Todos os dias, o taxista Geovani Soares Barroso tinha o costume de visitar os pais, no período da manhã, para lanchar, entre uma corrida e outra. No dia 19 de outubro, a mãe dele estava na porta da casa para receber o filho, com um neto, quando presenciou o taxista ser morto a tiros durante assalto, no bairro Itararé. Ele chegou a ser socorrido por familiares e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar