Homem é encontrado morto a tiros dentro de escola pública na zona Sudeste de Teresina

Os moradores denunciaram que a escola está sem funcionamento há meses.

Homem é encontrado morto dentro de escola da rede estadual no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina (Foto: arquivo ClubeNews)

Com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, um homem – identificado inicialmente apenas como Oderi – foi encontrado morto dentro da Unidade Escolar Professora Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, na manhã desta segunda-feira (6).

Os disparos atingiram as costas e a região da cabeça da vítima. As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local.

Populares relataram que a vítima é suspeita de realizar assaltos na região.

Os moradores também denunciaram que a escola está sem funcionamento há meses. Pessoas em situação de rua e suspeitos de assaltos ficam no local, que, muitas vezes, é usado como ponto para uso de drogas.

O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo para os procedimentos necessários antes de liberar para sepultamento.

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos e da motivação do crime.

SOBRE A ESCOLA 

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que o “prédio da Unidade Escolar Maria do Carmo Reverdosa será reformado e, por isso, os estudantes matriculados no ensino regular e Educação de Jovens e Adultos foram remanejados para o prédio vizinho, onde funcionava a Unidade Escolar Professor Odylo de Brito Ramos”.

“Quanto a segurança no prédio desativado, ainda em novembro, representantes da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) visitaram o espaço juntamente com a Polícia Militar, ressaltando a importância do reforço da segurança no local. Será dado início à limpeza no local e o aumento do muro de proteção com colocação de concertinas”, informou o órgão em nota enviada ao Portal ClubeNews. 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar