Padre Jonilson Torres vítima das sequelas da Covid-19 aos 47 anos

Ele foi vigário geral da Diocese de Campo Maior e pároco da Catedral de Santo Antônio

Padre Jonilson Torres. (Foto: Divulgação)

Jonas Carvalho*
jonascarvalho@tvclube.com.br

O padre Jonilson Torres Resende, de 47 anos, morreu, nesta terça-feira (07), vítima das sequelas da Covid-19. Ele estava internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) de hospital particular de Teresina desde o mês de outubro.  O padre teve o quadro de saúde agravado nos últimos dias.

Jonilson Torres foi vigário geral da Diocese de Campo Maior e pároco da Catedral de Santo Antônio. A assessoria da Diocese informou ao Portal ClubeNews que será celebrada uma missa de corpo presente na igreja catedral da cidade.

Após a celebração, o corpo do padre será levado para o município de Barras onde será sepultado.

Jonilson Torres foi reitor do Seminário de Filosofia Dom Edilberto Dinkelborg e formador do Seminário Maior Interdiocesano Sagrado Coração de Jesus, atuando como diretor do Instituto Católico de Estudos Superior do Piauí (ICESPI) e professor da Escola Diaconal São Francisco de Assis.

A Arquidiocese de Teresina emitiu nota de pesar à família enlutada, aos fiéis e amigos do pároco.

“Neste momento de grande consternação e saudade, rogamos a Deus que acolha o padre Jonilson em sua morada, recompensando-o por sua vida doada pela causa do Reino, e que console o coração de todos os seus familiares e amigos”, escreveu.

*Sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar