Cantor Anderson Rodriguez se pronuncia sobre acidente com cavalos na Expoapi

"Não fomos avisados da chegada dos cavalos, como também, não houve nenhuma sinalização sobre a proibição de soltá-los", diz a nota

O cantor Anderson Rodriguez divulgou uma nota na noite desta quinta-feira (9) sobre o incidente com fogos de artifício em seu show da Expoapi que terminou com um cavalo morto, uma pessoa ferida e ao menos três acidentes de carro na BR-343.

“Sentimos muito pelos animais e por toda vaqueirama em si, bem como das pessoas envolvidas no incidente, ratificando aqui a nossa bandeira de proteção aos cavalos e seriedade sobre o esporte vaquejada”, diz a nota.

A publicação feita nas redes sociais do cantor explica ainda que a empresa Nordeste Fogos foi contratada por vários artistas da Expoapi 2021 para fazer a apresentação pirotécnica nos shows e que toda a queima de fogos seguiu a legislação vigente.

“De acordo com a referida Lei Estadual, a empresa contratada soltou fogos permitidos (“fogos de vista” e/ou de baixa intensidade auditiva); todavia, ao verificar a ocorrência, nossa produção imediatamente determinou à empresa responsável que cessasse a pirotecnia”, afirma ainda o comunicado.

A nota do cantor completa: “Não fomos avisados da chegada dos cavalos, como também, não houve nenhuma sinalização sobre a proibição de soltá-los”.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar